O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Mais uma vítima do incêndio no Flamengo recebe alta

Francisco Dyogo, um dos três feridos no incêndio que atingiu o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no último dia 8, teve alta médica e deixou hoje (15) o Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Ele é o segundo atleta a ter alta depois da tragédia, já que Cauan Emanuel havia deixado o hospital na segunda-feira (11).

O terceiro ferido, Jhonata Ventura, continua internado no Hospital Municipal Pedro II, com queimaduras em 30% de seu corpo. Segundo boletim médico divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde, o jovem continuava em um leito de terapia intensiva do Centro de Tratamento de Queimados do hospital, com boa evolução.

O incêndio no CT, conhecido como Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, atingiu um alojamento onde dormiam atletas da categoria de base do clube, todos com idades entre 14 e 16 anos. Dez jovens morreram e três ficaram feridos.

Via Agência Brasil

Foto: Arquivo pessoal

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Lula diz a advogados que não quer ir para o regime semiaberto

Campanha de multivacinação terá datas regionais e vai buscar até na escola quem não tem vacina; entenda

Fabricante dará prioridade da vacina contra dengue ao SUS

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais