O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cadáver de mulher é abusado sexualmente em cemitério de Londrina

A Polícia Civil de Londrina apura um caso de necrofilia (uso de cadáver como objeto sexual) no Cemitério São Pedro, que teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15). Quando chegaram para trabalhar, os funcionários da Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) identificaram dois túmulos violados e um corpo de mulher na calçada, totalmente nu.

O outro corpo, também de mulher, já estava em adiantado estado de decomposição e foi deixado no caixão arrombado. A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram o local. O corpo violado seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a família ainda será informada pela diretoria da Acesf.

O superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, afirmou ter ficado chocado com a cena encontrada no cemitério. Segundo ele, o último caso de necrofilia em cemitério na cidade de Londrina foi registrado ainda na década de 1990, no cemitério Jardim da Saudade, na zona norte.

Jaqueta lamentou a violação dos túmulos e dos corpos, e comentou sobre a vigilância que é feita nos cemitérios pela GM.

Em 1998, três túmulos do Cemitério Jardim da Saudade foram violados. Na ocasião, era a terceira vez em quatro anos que o cemitério é alvo deste tipo de crime. Os três túmulos tiveram as lajes removidas, os caixões abertos e mexidos.

Essa e outras informações na nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Paiquere)

Postagens relacionadas

Casal fica ferido após acidente na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Operação da Polícia Civil combate esquema de fraude contra o Banco do Brasil em Maringá, Loanda e Porto Rico

Polícia apreende 6 kg de cocaína pura na zona leste de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais