O Portal do Norte do Paraná
Região

Padre perseguido por mulher em Arapongas decide deixar paróquia

O padre Geraldino Rodrigues de Proença, afastado das funções religiosas por trinta dias para cuidar da saúde após uma mulher invadir a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Arapongas, no norte do Paraná, no dia 12 de julho, para se declarar a ele, decidiu deixar a paróquia.

O anúncio foi feito através de uma nota divulgada nesta quinta-feira (24), pela Diocese de Apucarana e assinada pelo Bispo Dom Carlos José de Oliveira. (Leia a nota na íntegra abaixo)

Na ocasião, a mulher entrou na igreja portando uma arma de airsoft (não letal) e ficou trancada no banheiro por algumas horas. Na hora do incidente, o padre não estava na igreja. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Médico (Samu), foram acionados.

Após cerca de três horas de negociação, a mulher se entregou e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mulher se rendeu aos policiais e foi levada pelo Samu. Ela estava com uma arma de airsoft (não letal) e negou que pretendia ferir o padre ou algum terceiro. Por isso, ela acabou liberada.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

HU de Londrina tem 50 pacientes esperando por vagas em UTI

Justiça concede liberdade provisória para homem que estava com criança desaparecida em Arapongas

Arapongas vacina jovens com 18 anos nesta sexta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais