A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Justiça concede liberdade provisória para homem que estava com criança desaparecida em Arapongas

Justiça concede liberdade provisória para homem que estava com criança desaparecida em Arapongas

Publicado em: 9 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta segunda-feira (8), é posto em liberdade provisória o homem que foi encontrado junto à criança, de 11 anos, que ficou desaparecida por seis dias, em Arapongas, norte do Paraná. Ele estava preso desde o dia 16 de outubro. Italo Nakao, de 25 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por subtração de incapaz e estupro de vulnerável. Em depoimento, logo após sua prisão em outubro, ele confessou ter mantido relação sexual com a menina.

Na decisão do desembargador João Domingos Küster Puppi, assinada na sexta-feira (5), é considerado que Nakao não possui outros registros criminais, colaborou durante os interrogatórios e teria acreditado na menina, que disse ter 15 anos de idade, e não 11. “É importante esclarecer que a defesa apresentou entendimento da delegada, em que ela entendeu que não houve nenhuma prática dos crimes“, ressalta o advogado Jessé Conrado, que representa Nakao.

Uma nova audiência do caso está marcada para o dia 19 de novembro, em que ambas as partes envolvidas devem ser ouvidas. Nakao não fará uso de tornozeleira eletrônica, mas é impedido de chegar a até 500 metros de distância da menor ou de sua família.

Desaparecimento

A garota sumiu no dia 11 de outubro e foi encontrada, depois de denúncia anônima, em 16 de outubro. A jovem é moradora de Arapongas, cidade do norte do Paraná. A família informou que ela saiu de casa depois de uma discussão causada pelo uso excessivo do celular.

A Polícia Civil localizou a jovem em um pensionato da cidade. No depoimento, Italo Nakao contou que a conheceu por meio de um aplicativo de mensagens e que, durante as conversas, ela teria falado ter 15 anos. No dia do desaparecimento, a menina teria ido até ele e pedido por abrigo. Os dois teriam tido relação sexual em um dos dias.

Via:Ric Mais

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.