O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher é presa por maus-tratos contra cadela prenha em Apucarana

Uma mulher, de 48 anos, foi presa em flagrante e sem direito a fiança nesta quinta-feira (21) por maus-tratos contra uma cadela prenha em Apucarana, no norte do Paraná. O caso ocorreu na Rua Eda Santo Menegazzo, Loteamento Santa Cândida, e foi registrado pela Polícia Militar (PM).

A polícia, que foi acionada pela vizinha da proprietária da casa onde estava o animal, contou com o apoio do Canil Municipal. De acordo com a equipe, a cachorra estava em trabalho de parto há dois dias, enfraquecida e sem receber nenhuma assistência de sua dona.

Além disso, ainda de acordo com a PM, o animal estava amarrado com correntes e também em situação precária. Após resgatar a cadela, que foi encaminhada pelo canil até um veterinário, a dona da casa foi levada presa para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde foi presa em flagrante.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Reflexos do desemprego em Cambé: Trabalhadores aguardam por horas em fila para vagas de emprego

Cobra News (User)

Comissão de Ética decide por aplicação de advertência a deputado Renato Freitas

Cobra News (User)

Dupla João Vitor e Gabriel lança seu novo sucesso: Vitamina C

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais