O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher é presa por maus-tratos contra cadela prenha em Apucarana

Uma mulher, de 48 anos, foi presa em flagrante e sem direito a fiança nesta quinta-feira (21) por maus-tratos contra uma cadela prenha em Apucarana, no norte do Paraná. O caso ocorreu na Rua Eda Santo Menegazzo, Loteamento Santa Cândida, e foi registrado pela Polícia Militar (PM).

A polícia, que foi acionada pela vizinha da proprietária da casa onde estava o animal, contou com o apoio do Canil Municipal. De acordo com a equipe, a cachorra estava em trabalho de parto há dois dias, enfraquecida e sem receber nenhuma assistência de sua dona.

Além disso, ainda de acordo com a PM, o animal estava amarrado com correntes e também em situação precária. Após resgatar a cadela, que foi encaminhada pelo canil até um veterinário, a dona da casa foi levada presa para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, onde foi presa em flagrante.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Nota de Falecimento

Cobra News (User)

Cambé: Descontos do Refis de até 100% terminam na sexta-feira

Confirmada morte de bebê de um ano por meningite bacteriana em Maringá

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais