O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança de 04 anos é esquecida em van escolar em Rolândia

Um caso de abandono de incapaz foi registrado na manhã desta segunda-feira, 06, no município de Rolândia, região Norte do Paraná, depois que uma criança de 04 anos dormiu na van que fazia seu transporte para a escola e foi esquecida no veículo. Segundo a polícia militar (PM), a criança foi encontrada vagando em uma rua, por um morador do bairro Nobre.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela PM do município, os agentes de segurança foram acionados depois que o homem percebeu que a criança não era moradora do local. Em seu relato aos policiais, ele contou que teria pensado que se tratava de um neto de sua vizinha, mas com a negativa da mulher, eles decidiram acionar a PM. O homem contou ainda que encontrou, na mochila da criança, um número de telefone, e chegou a ligar para o pai, mas ele imaginou que se tratava de um trote e acabou desligando o telefone.

Quando os policiais fizeram contato com os pais da criança, eles seguiram até o local e esclareceram que o filho deveria estar na escola naquele horário, pois havia embarcado na van que o levaria para a aula. Eles então, contataram a motorista, responsável pelo trajeto.

Ela informou à polícia que pegou a criança, por volta das 7h20 da manhã, e ao finalizar a entrega dos estudantes, estacionou a van próximo a sua casa. Nem ela, nem a monitora do transporte, fizeram a verificação da van e esqueceram a criança que havia dormido no último banco. Quando a criança despertou, abriu a porta do veículo e saiu andando pela rua até ser encontrada

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Acidente envolvendo motociclista é registrado na cidade de Rolândia

Cão morre após ser chutado por coletor de lixo em Cianorte, diz ONG

Homem é baleado dentro de ônibus em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais