A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Cão morre após ser chutado por coletor de lixo em Cianorte, diz ONG

Cão morre após ser chutado por coletor de lixo em Cianorte, diz ONG

Publicado em: 19 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um cão que vivia nas ruas do Parque Industrial em Cianorte, no noroeste do Paraná, morreu depois de ser agredido por um funcionário da empresa que faz a coleta de lixo da cidade, segundo uma Organização Não Governamental (ONG) que socorreu o animal. Imagens de uma câmera de uma empresa registraram a agressão.

 

 

As imagens mostram o cachorro andando na rua e o coletor recolhendo alguns sacos de lixos. Quando ele vê o animal, dá alguns chutes. O cachorro corre e tenta se esconder na entrada de uma empresa.

A ONG Amigos de Patas recolheu o animal e diz que 40 minutos depois das agressões o cachorro morreu. A ONG ainda afirma que registrou o Boletim de Ocorrência contra o coletor de lixo.

Informações: G1 Paraná

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.