O Portal do Norte do Paraná
Região

Família passa a viver em galinheiro por não poder pagar aluguel em Maringá

Uma família de Maringá passou a morar em um galinheiro por falta de condições para pagar o aluguel da casa onde eles viviam. Mãe, pai e dois filhos pediram ajuda a um conhecido que cedeu o pequeno espaço nos fundos do quintal. Eles vivem de maneira improvisada e empilharam seus móveis no local onde antes ficavam galinhas.

A histórica de Ana Caroline foi exibida nesta terça-feira (23) em um programa de TV local. Ela conta que o marido não pôde trabalhar devido às restrições da pandemia e sem dinheiro, essa foi a solução encontrada para que a família não fosse morar nas ruas.

Ana tem dois filhos de quatro e seis anos. A situação dramática pela qual passa faz a jovem chorar diariamente. “Eu preciso de ajuda, falta alimento, roupas, materiais de consumo básico, está tudo muito difícil“, conta.

A imagem da mãe e os filhos no galinheiro comoveu a cidade. Uma corrente se formou para ajudar a família a sair dessa situação constrangedora.

Você pode ajudar enviando doações ou apoio financeiro para a família. O contato é (44) 99849-1342 (Carol) ou (43) 99760-5644 (Jaqueline).

A família também recebe as doações no local que fica na rua Waldemar Francisco de Oliveira, 52 – Conjunto Edvaldo Bueno Neto, em Maringá.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Coronavírus: Rolândia passa de 1.600 casos, com mais de 1.500 recuperados

Pandemia: Maringá fecha bares por 15 dias e ônibus só vão circular com passageiros sentados

Londrinenses reclamam sobre falta de estrutura no Pronto Atendimento Infantil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais