O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Feira da Lua na Praça Castelo Branco tem horários especiais no fim de ano

A Feira da Lua na Praça Castelo Branco tem horários especiais neste fim de ano. Conforme divulgado pela organização da feira no Facebook, o evento será realizado de segunda a sexta-feira, até o dia 23 de dezembro. O horário é das 18h às 22h, respeitando ao decreto estadual.

Os responsáveis pela feira afirmam que os ambulantes irão seguir todas as medidas preventivas ao coronavírus e orientam que os visitantes façam o mesmo.

Horário especial do comércio

Desde a última quinta-feira (3), o comércio rolandense atende em horário especial para as compras de Natal. Segundo a ACIR, o horário diferenciado segue até o dia 26 de dezembro. De segunda a sexta, as lojas funcionam das 9h às 22h. Aos sábados, o horário é das 9h às 18h. Nos dias 20 e 24 de dezembro o comércio atende das 9h às 17h.

De acordo com a Associação Comercial, com o horário ampliado durante este mês, a população terá a chance de aproveitar o comércio durante a noite e evitar grandes aglomerações em horários específicos. A ACIR reforça que usar máscara, álcool em gel e cumprir o distanciamento social são procedimentos básicos de prevenção que todos devem seguir.

Informações da organização da Feira da Lua e ACIR

Foto: Reprodução/Facebook

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ações solidárias seguem até o Natal em Arapongas

Caminhão tomba com mais de 2 mil frangos vivos em acidente com trem, em Rolândia

Cobra News (User)

Londrina confirma mais dois casos de coronavírus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais