A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Feira da Lua na Praça Castelo Branco tem horários especiais no fim de ano

Feira da Lua na Praça Castelo Branco tem horários especiais no fim de ano

Publicado em: 9 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Feira da Lua na Praça Castelo Branco tem horários especiais neste fim de ano. Conforme divulgado pela organização da feira no Facebook, o evento será realizado de segunda a sexta-feira, até o dia 23 de dezembro. O horário é das 18h às 22h, respeitando ao decreto estadual.

Os responsáveis pela feira afirmam que os ambulantes irão seguir todas as medidas preventivas ao coronavírus e orientam que os visitantes façam o mesmo.

Horário especial do comércio

Desde a última quinta-feira (3), o comércio rolandense atende em horário especial para as compras de Natal. Segundo a ACIR, o horário diferenciado segue até o dia 26 de dezembro. De segunda a sexta, as lojas funcionam das 9h às 22h. Aos sábados, o horário é das 9h às 18h. Nos dias 20 e 24 de dezembro o comércio atende das 9h às 17h.

De acordo com a Associação Comercial, com o horário ampliado durante este mês, a população terá a chance de aproveitar o comércio durante a noite e evitar grandes aglomerações em horários específicos. A ACIR reforça que usar máscara, álcool em gel e cumprir o distanciamento social são procedimentos básicos de prevenção que todos devem seguir.

Informações da organização da Feira da Lua e ACIR

Foto: Reprodução/Facebook

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.