O Portal do Norte do Paraná
Região

Moradores de Cambé reclamam sobre redução de horários de transporte coletivo

Moradores do Cambé II estão reclamando porque a empresa Til Transportes Coletivos reduziu os horários de ônibus que fazem o itinerário do bairro até o centro de Cambé. Antes, a linha tinha horários durante todo o dia e agora, segundo os usuários, os veículos circulam em apenas dois horários pela manhã.

Além do Cambé II, moradores dos jardins Alvorada e Tarobá também são afetados pela mudança na linha. Os cambeenses reivindicam que a empresa retome os horários antigos, pois dependem do itinerário, principalmente pessoas idosas que tem mais dificuldade de se deslocar até o centro.

A Til alega, segundo os passageiros, que o fluxo de pessoas transportadas é muito baixo, e por isso não há demanda para manter os horários. O prefeito José do Carmo Garcia (PTB).

Foto: Reprodução/Internet

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Amanhã é dia de entrega de atividades na rede municipal de ensino de Rolândia, para alunos que não têm acesso à internet

Cobra News (User)

Motorista pode responder por homicídio culposo em acidente que matou motociclista na avenida JK

Cobra News (User)

Adolescentes serão vacinados a partir desta sexta-feira em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais