A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Moradores de Cambé reclamam sobre redução de horários de transporte coletivo

Moradores de Cambé reclamam sobre redução de horários de transporte coletivo

Publicado em: 19 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Moradores do Cambé II estão reclamando porque a empresa Til Transportes Coletivos reduziu os horários de ônibus que fazem o itinerário do bairro até o centro de Cambé. Antes, a linha tinha horários durante todo o dia e agora, segundo os usuários, os veículos circulam em apenas dois horários pela manhã.

Além do Cambé II, moradores dos jardins Alvorada e Tarobá também são afetados pela mudança na linha. Os cambeenses reivindicam que a empresa retome os horários antigos, pois dependem do itinerário, principalmente pessoas idosas que tem mais dificuldade de se deslocar até o centro.

A Til alega, segundo os passageiros, que o fluxo de pessoas transportadas é muito baixo, e por isso não há demanda para manter os horários. O prefeito José do Carmo Garcia (PTB).

Foto: Reprodução/Internet

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.