O Portal do Norte do Paraná
Policial

Acusado de matar ator Rafael Miguel e os pais dele fez documento falso no interior do Paraná

O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, fez um documento falso no interior do Paraná, segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26).

O crime aconteceu em junho de 2019, na Zona Sul de São Paulo. Em julho deste ano, Paulo Cupertino entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP.

A Polícia Civil do Paraná informou que as investigações apontaram que o suspeito fez uma identidade falsa em Jataizinho, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, o homem continua sendo procurado.

A polícia acredita que Paulo Cupertino tenha apresentado documentos falsos a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho para requerer os documentos.

O servidor foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira. No depoimento, o homem disse não se lembrar de quando fez a identidade e que não sabia do caso.

Além disso, Polícia Civil informou que solicitou ao Instituto de Identificação do Paraná a documentação apresentada para o requerimento da identidade. O caso é investigado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1)

Postagens relacionadas

Homem que sofreu parada cardiorrespiratória é salvo por equipes do Siate e Samu

Cobra News (User)

Policiais recuperam carro roubado em Arapongas e apreendem cigarros contrabandeados em Rolândia

Cobra News (User)

Barracão de cooperativa é destruído por incêndio em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais