O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bandidos são espancados por populares após assaltar idoso

Por volta das 20h de segunda-feira (28), ocorreu uma tentativa de assalto em um mercado na rua Campina Alta em Telêmaco Borba.

Dois indivíduos deram voz de assalto e um senhor reagiu, acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo, ficando gravemente ferido.

A equipe do SIATE e SAMU foram acionados sendo que o senhor recebeu os primeiros socorros pela equipe do SIATE, posteriormente foi encaminhado ao Instituto Dr Feitosa gravemente ferido em Parada Cardiorrespiratória.

Após dar entrada no hospital foram realizados todos os procedimentos cabíveis, porém não resistiu e entrou em óbito.

Um dos autores, qual é menor de idade, acabou sendo detido por populares e na sequência foi gravemente espancado, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico pela equipe do SAMU.

Foi acionado a Polícia Militar e as equipes deslocaram rapidamente para o local, o menor apreendido onde teve ser encaminhado até a 18ª SDP após atendimento médico e o segundo autores evadiu-se do local.

A Polícia Civil também vai realizar os procedimentos necessários e posteriormente o IML de Ponta Grossa deve deslocar para encaminhamento do corpo.

Com informações : Atento a Rede

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Incêndio atinge Centro Cultural Kaingang durante a madrugada

Cobra News (User)

Em Mandaguari, criança é encontrada pela PM com 40 pedras de crack

A $1495 Flamingo Dress: The Pink Bird Is Dominating Fashion

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais