A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Bandidos são espancados por populares após assaltar idoso

Bandidos são espancados por populares após assaltar idoso

Publicado em: 29 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Por volta das 20h de segunda-feira (28), ocorreu uma tentativa de assalto em um mercado na rua Campina Alta em Telêmaco Borba.

Dois indivíduos deram voz de assalto e um senhor reagiu, acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo, ficando gravemente ferido.

A equipe do SIATE e SAMU foram acionados sendo que o senhor recebeu os primeiros socorros pela equipe do SIATE, posteriormente foi encaminhado ao Instituto Dr Feitosa gravemente ferido em Parada Cardiorrespiratória.

Após dar entrada no hospital foram realizados todos os procedimentos cabíveis, porém não resistiu e entrou em óbito.

Um dos autores, qual é menor de idade, acabou sendo detido por populares e na sequência foi gravemente espancado, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico pela equipe do SAMU.

Foi acionado a Polícia Militar e as equipes deslocaram rapidamente para o local, o menor apreendido onde teve ser encaminhado até a 18ª SDP após atendimento médico e o segundo autores evadiu-se do local.

A Polícia Civil também vai realizar os procedimentos necessários e posteriormente o IML de Ponta Grossa deve deslocar para encaminhamento do corpo.

Com informações : Atento a Rede

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.