O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Após aumento de casos de Covid-19, Londrina volta a fechar bares e áreas de lazer

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (9) e, na oportunidade, anunciou novas medidas restritivas contra a pandemia da Covid-19 na cidade. A partir de sexta-feira (11), todos os bares do município fecharão as portas por 14 dias. Além disso, haverá o fechamento de áreas de lazer e parques de Londrina. Marcelo Belinati também multará em R$ 10 mil os proprietários de chácaras e espaço que realizarem festividades.

Na ocasião, Belinati voltou a reforçar que o comércio não é o responsável pelo aumento de casos do novo coronavírus. E enfatizou que o responsável pelo aumento dos casos confirmados de Covid-19 na cidade é devido as festas, jogos coletivos e churrascos onde há aglomerações e falta da utilização de máscara facial. O parlamentar esteve juntamente com o Secretário de Saúde, Felippe Machado, e com o secretário municipal de Defesa Social, Pedro Ramos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Paiquerê Fm)

Postagens relacionadas

Lei Seca faz 12 anos com redução de autuações por embriaguez

Professor de universidade é demitido após enviar mensagens com conteúdo sexual para aluna no Paraná

Cobra News (User)

Mendigo que tem carro e casa, vira atração em Santo Antônio da Platina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais