A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Após aumento de casos de Covid-19, Londrina volta a fechar bares e áreas de lazer

Após aumento de casos de Covid-19, Londrina volta a fechar bares e áreas de lazer

Publicado em: 9 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (9) e, na oportunidade, anunciou novas medidas restritivas contra a pandemia da Covid-19 na cidade. A partir de sexta-feira (11), todos os bares do município fecharão as portas por 14 dias. Além disso, haverá o fechamento de áreas de lazer e parques de Londrina. Marcelo Belinati também multará em R$ 10 mil os proprietários de chácaras e espaço que realizarem festividades.

Na ocasião, Belinati voltou a reforçar que o comércio não é o responsável pelo aumento de casos do novo coronavírus. E enfatizou que o responsável pelo aumento dos casos confirmados de Covid-19 na cidade é devido as festas, jogos coletivos e churrascos onde há aglomerações e falta da utilização de máscara facial. O parlamentar esteve juntamente com o Secretário de Saúde, Felippe Machado, e com o secretário municipal de Defesa Social, Pedro Ramos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Paiquerê Fm)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.