O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem confessa que matou Otoniel de Paula por desavença comercial

O homem que teria matado o vendedor Otoniel de Paula se apresentou no final da manhã desta quarta-feira (15) à Delegacia de Homicídios.

Renan Gustavo Cristaldo Aranda alega que matou a vítima por conta de uma desavença comercial, após a venda de uma máquina de cartão.

Relembre o caso

O corpo de Otoniel foi localizado no dia seis de junho deste ano às margens da rodovia que liga o contorno norte de Londrina e Ibiporã. A vítima apresentava sinais de violência na cabeça causadas por objeto contundente e tinha um saco plástico na cabeça. Ele foi encontrado por trabalhadores que faziam a limpeza do acostamento da pista. O veículo da usado pelo vendedor já havia sido localizado na cidade de Sabáudia e tinha marcas de sangue. Duas pessoas já haviam sido presas.

No início, o delegado responsável pelo inquérito trabalhava com hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. Mas o Ministério Público (MP-PR) concluiu que o crime era homicídio. O inquérito foi encaminhado para a 1ª Vara Criminal de Londrina.

Com:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é esfaqueado no centro da cidade de Londrina

Em Arapongas, “Eu estava ajudando minha família”, disse traficante preso com cocaína

Cobra News (User)

How VR-Like Immersive Experiences Can Be Produced For Real

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais