O Portal do Norte do Paraná
Região

Veja os números atualizados do coronavírus no Brasil, no Paraná e em Rolândia

Segundo os dados atualizados ontem (31) pelo Ministério da Saúde, o Brasil tem 514.849 casos confirmados de coronavírus, somados desde o início da pandemia. O total de mortes chegou a 29.314.  Os números mais baixos de mortes são comuns nos fins de semana já que muitas secretarias municipais e estaduais de saúde não atualizam seus boletins aos domingos. Já sobre os pacientes recuperados, são 206.555 até este domingo.

Paraná

No Paraná, são 4.687 casos em 248 municípios paranaenses, segundo informado ontem pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A quantidade total de pessoas residentes no Paraná que morreram em consequência da infecção causada pelo vírus Sars-CoV-2 chegou a 182. A paciente que faleceu tinha 89 anos, estava internada, residia em Londrina e foi a óbito no sábado (30).

De acordo com a Sesa,  a circulação do novo coronavírus aumentou 60% no Paraná na última semana.

Rolândia

O boletim da Sesa mostra que Rolândia tem 10 casos confirmados de covid-19 e outros 10 estão em investigação laboratorial. Na última sexta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde informou que dos 10 pacientes que testaram positivo para a doença, 7 já se recuperaram.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina é certificada na categoria máxima do Mapa Turístico Brasileiro

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em Rolândia

Cobra News (User)

ACIR afirma que aguarda pronunciamento da Prefeitura sobre comércio

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais