O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sarandi, adolescente grávida foi executada dentro de residência

A Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando a morte de uma adolescente de 17 anos, que foi atingida por cinco disparos de arma de fogo no final da noite de sexta-feira, 15. Pâmela Kauany Ramos, chegou a receber atendimento por parte dos socorristas do Samu e Siate, mas não resistiu e veio a óbito no interior da ambulância.

De acordo com a família a vítima suspeitava que estava grávida. A execução ocorreu no interior de uma residência situada na Rua Espírito Santo, no Jardim Bom Pastor. A vítima residia sozinha, já que seu marido se encontra preso na cadeia pública de Sarandi.

As primeiras investigações indicam que o imóvel foi invadido por um homem armado de revólver que arrombou uma das portas da casa e, após surpreender a adolescente, efetuou vários disparos e na sequência fugiu, tomando rumo ignorado.

Ao ouvirem os estampidos, vizinhos comunicaram a PM via 190, que posteriormente acionou o socorro. O local foi isolado pelos policiais. O corpo da adolescente foi encaminhado ao IML de Maringá. Policiais civis tentam descobrir a autoria e a motivação deste assassinato.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Plantão Maringá

Postagens relacionadas

Brasil tem 13 casos confirmados de novo coronavírus

Cobra News (User)

Londrina: Homem é ferido com facão por adolescente de 13 anos

Operação Cidade Solidário é realizada em Jataizinho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais