O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Brasileiro arranca seu próprio olho com a mão em cidade do Paraguai

Na manhã de ontem, quarta-feira (08), um homem de nacionalidade brasileira, aparentando estar sob efeito de alucinógeno, totalmente alterado a poucos metros da Igreja Catedral, no Bairro Catedral, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Como não teria conseguido em ato de loucura teria arrancado primeiramente arrancado sua roupa e depois acabou por arrancar seu olho esquerdo com as próprias mãos.

De pronto teria sido contido por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários e a Policia Nacional do Paraguai. Segundo dados, o brasileiro teria sido identificado como sendo Hugo Magalhães, não tendo sua idade revelada.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via JTribuna Popular)

Postagens relacionadas

Papa Francisco pede a estudantes que deixem o vício do celular

Cientistas chineses descobrem novo tipo de coronavírus em morcego

Cobra News (User)

Cinco primos alemães herdarão dinheiro deixado por Bento 16

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais