O Portal do Norte do Paraná
Esporte

3 A 3 : Londrina busca empate e volta ao G8 do Brasileirão Série C

Londrina e Tombense protagonizaram um emocionante empate em 3 a 3 na noite desta segunda-feira (1), no Estádio do Café, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os seis gols da partida foram marcados no segundo tempo, em um jogo repleto de reviravoltas e intensidade.

Pedro Oliveira abriu o placar para o Tombense aos cinco minutos da etapa final, capitalizando em uma falha do goleiro do Londrina. Pouco depois, Emerson Barbosa ampliou a vantagem para os visitantes. O Londrina, no entanto, não se deu por vencido e, com mudanças táticas e substituições decisivas, conseguiu buscar o empate.

Calyson foi peça fundamental para o Tubarão, marcando aos 23 minutos e dando assistência para Maurício empatar o jogo aos 43 minutos. Apesar do esforço, o Tombense retomou a liderança com um gol de Denner, mas a persistência do Londrina foi premiada aos 40 minutos com Everton Moraes, que de cabeça garantiu o empate final.

Com informações:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Fortaleza acerta a contratação de Breno Lopes, do Palmeiras

Cobra News (User)

Flamengo empata com Fluminense e se classifica para a final do Carioca

Cobra News (User)

Neymar é submetido a cirurgia no joelho esquerdo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais