O Portal do Norte do Paraná
Policial

11 pessoas morrem em acidente em MG envolvendo ônibus que saiu de Londrina

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão de cargas deixou 11 mortos e 17 feridos, na madrugada de hoje (22), nas proximidades da cidade de Pirapora, em Minas Gerais.

De acordo com a polícia mineira, o ônibus seguia de Londrina, no Paraná, para a cidade de Itabaiana, em Sergipe, quando bateu no caminhão que transportava uma carga de repolhos.

Um dos feridos segue hospitalizado em estado grave, no hospital de Montes Claros —cidade vizinha à Pirapora. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para remover os corpos, que ficaram embaixo do ônibus.

Foi necessário o uso de um guincho. “O trabalho de socorro durou mais de oito horas e foi dificultado pela chuva que começou a cair. Corpo de Bombeiros e SAMU trabalharam de forma integrada para garantir um desfecho menos trágico”, afirmou o major Darlan Moreira Soares, comandante do Batalhão de Bombeiros de Montes Claros.

De acordo com a polícia mineira, o ônibus seguia de Londrina, no Paraná, para a cidade de Itabaiana, em Sergipe.

Fonte: UOL

Foto: Reprodução/Internet

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Armas são apreendidas em Rolândia e Jaguapitã

Cobra News (User)

Homem esfaqueado na região central de Londrina morre no hospital

Cobra News (User)

Urgente: Confronto com Policiais do Choque em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais