O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vítimas de agressão em frente a bar de Londrina registram boletim de ocorrência

O casal que foi agredido por supostos seguranças em frente a um bar no centro de Londrina na noite do último sábado (13) registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil no intuito de identificar os agressores. Grasiele de Souza, uma das vítimas relatou que a confusão teria começado por conta de uma multa de trânsito que seu filho teria levado nas proximidades do bar.

Segundo ela, na multa não constavam informações básicas, como o horário e identificação do veículo. Grasiele conta que supostos seguranças de bares próximos ao local começaram a agredir seu filho e ela e o marido, Ronaldo Correa, interferiram na tentativa de apartar a briga. Os homens começaram a agredi-los com chutes e socos.

Um vídeo foi gravado por uma pessoa que estava no local e circulou pelas redes sociais. Segundo os relatos, os seguranças agiam violentamente. As imagens feitas por celular mostram Ronaldo caído na rua e sendo agredido por dois homens. A mulher gritava para que eles parassem e ela também foi agredida com socos no rosto e chutes na barriga.

Ronaldo teve três costelas quebradas e levou 50 pontos no rosto, além de ter que ficar internado. Segundo ele, os seguranças afirmavam serem policiais militares. A identidade do filho do casal está sendo mantida em sigilo por questões de segurança.

Agora, a polícia deve utilizar as imagens e os depoimentos das vítimas para identificar os agressores.

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o bar do local onde ocorreram as agressões, mas ainda não houve pronunciamento sobre o caso.

Veja o vídeo:

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada após abordagem em Londrina

Homem é morto após confronto com a PM na zona norte de Londrina

Mãe é detida, acusada de abandonar os filhos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais