A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Reflexos do desemprego em Cambé: Trabalhadores aguardam por horas em fila para vagas de emprego

Reflexos do desemprego em Cambé: Trabalhadores aguardam por horas em fila para vagas de emprego

Publicado em: 10 set 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Cerca de 400 cambeenses amanheceram nesta terça-feira (10) na batalha para conseguir um emprego. Um novo supermercado que será aberto no Jardim Morumbi disponibilizou 150 vagas. Os candidatos tiveram que formar fila para garantir uma senha, mas a maioria teve que voltar para casa. Segundo informações obtidas no local, os primeiros trabalhadores da fila chegaram por volta das 2h da madrugada no local.

 

 

Geração de empregos

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados em agosto pelo Ministério da Economia, pelo quarto mês consecutivo houve geração de emprego formal no país. Em julho foi registrada a abertura de 43.820 vagas de trabalho com carteira assinada, crescimento de 0,11% em relação a junho.

O indicador mede a diferença entre contratações e demissões. O saldo positivo em julho deste ano foi resultado de 1.331.189 admissões contra 1.287.369 desligamentos. Em julho de 2018, o resultado foi melhor: com saldo positivo de 47.319.

Mais informações na programação da Rádio Cidade AM 770 e na Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho