A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeitura de Rolândia já arrecadou mais de 70% dos valores negociados no Profis

Prefeitura de Rolândia já arrecadou mais de 70% dos valores negociados no Profis

Publicado em: 16 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Finanças, por meio do setor de Tributação, informa que a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (PROFIS 2020) foi prorrogada até 31 de dezembro. Até esta quinta-feira (15), os contribuintes já renegociaram R$ 1.427.471,16 e, desse montante, a Prefeitura já arrecadou R$ 1.009,887,52, o que corresponde a 70,75% do valor negociado. O contribuinte ainda pode aderir ao PROFIS, nas seguintes condições:

PAGAMENTO À VISTA – 90% de desconto nos juros e multa

Pagamento em 1 + 1 – 85% de desconto

Pagamento em 1 + 2 – 80%

Pagamento em 1 + 3 – 75%

Pagamento em 1 + 4 – 70%

Pagamento em 1 +5 – 65%

Antes de dirigir-se até a Central de Atendimento do Departamento de Tributação da Secretaria de Finanças, que atende no piso térreo do prédio da Prefeitura, de segunda a sexta, das 12h às 17h, o contribuinte poderá visualizar os débitos pendentes de seu imóvel ou empresa através de seu celular ou computador, através do aplicativo CIDADE MOB.

Para acessar o aplicativo, siga os seguintes procedimentos:

1 – Smartphone (celular):

Acesse o Play Store do seu celular e pesquisa Cidade Mob. Acesse o aplicativo da GOVBR. Instale em seu celular e, cadastre-se seguindo os passos do aplicativo e, selecione a cidade PR – ROLÂNDIA.

Ao acessar com seu CPF e Senha o aplicativo apresentará as informações do sistema da Prefeitura de Rolândia que estão vinculadas ao seu CPF.

2 – Desktop (computador)

Acesse no seu navegador de internet (browser) o endereço: m.cidademob.com.br.

Cria uma conta informando CPF, e-mail e Celular e siga os passos para criação do usuário e após, acesso ao sistema.

O setor de Tributação informa que nesta quinta-feira (15) nove mil correspondências foram emitidas aos Correios para que se envie ao contribuinte uma carta indicando os débitos renegociados que estão em atraso.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.