O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Rolândia já arrecadou mais de 70% dos valores negociados no Profis

A Secretaria de Finanças, por meio do setor de Tributação, informa que a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (PROFIS 2020) foi prorrogada até 31 de dezembro. Até esta quinta-feira (15), os contribuintes já renegociaram R$ 1.427.471,16 e, desse montante, a Prefeitura já arrecadou R$ 1.009,887,52, o que corresponde a 70,75% do valor negociado. O contribuinte ainda pode aderir ao PROFIS, nas seguintes condições:

PAGAMENTO À VISTA – 90% de desconto nos juros e multa

Pagamento em 1 + 1 – 85% de desconto

Pagamento em 1 + 2 – 80%

Pagamento em 1 + 3 – 75%

Pagamento em 1 + 4 – 70%

Pagamento em 1 +5 – 65%

Antes de dirigir-se até a Central de Atendimento do Departamento de Tributação da Secretaria de Finanças, que atende no piso térreo do prédio da Prefeitura, de segunda a sexta, das 12h às 17h, o contribuinte poderá visualizar os débitos pendentes de seu imóvel ou empresa através de seu celular ou computador, através do aplicativo CIDADE MOB.

Para acessar o aplicativo, siga os seguintes procedimentos:

1 – Smartphone (celular):

Acesse o Play Store do seu celular e pesquisa Cidade Mob. Acesse o aplicativo da GOVBR. Instale em seu celular e, cadastre-se seguindo os passos do aplicativo e, selecione a cidade PR – ROLÂNDIA.

Ao acessar com seu CPF e Senha o aplicativo apresentará as informações do sistema da Prefeitura de Rolândia que estão vinculadas ao seu CPF.

2 – Desktop (computador)

Acesse no seu navegador de internet (browser) o endereço: m.cidademob.com.br.

Cria uma conta informando CPF, e-mail e Celular e siga os passos para criação do usuário e após, acesso ao sistema.

O setor de Tributação informa que nesta quinta-feira (15) nove mil correspondências foram emitidas aos Correios para que se envie ao contribuinte uma carta indicando os débitos renegociados que estão em atraso.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia: Manutenção emergencial em adutora interrompe abastecimento de água

Rolândia tem seis mortes por covid-19 confirmadas em menos de uma semana

Passageiros sofrem com vandalismo e abandono de pontos de ônibus em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais