O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Operação Boi na Linha cumpre mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, deflagrou na manhã desta quinta-feira (14) a Operação Boi na Linha. O alvo é uma quadrilha especialista em extorsão via telefone. A DFRV irá cumprir oito mandados de busca e apreensão e prisão temporária nas cidades de Rolândia, Londrina, Alvorada e Jaguapitã, além da capital paranaense.

A Operação é realizada no Norte do Estado com apoio das equipes do Tigre, da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas e do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a Polícia Civil, os autores dos crimes ligavam para a vítima que teve seu veículo furtado ou roubado e pediam uma quantia em dinheiro para devolver o mesmo. Ainda conforme a investigação, os criminosos ligavam diretamente para as vítimas e terceiros que emprestavam as contas bancárias para que o dinheiro fosse depositado.

O trabalho de investigação ficou a cargo do setor de inteligência da Delegacia de Furtos de Veículos. Os presos serão conduzidos e apresentados à DFRV ainda hoje.

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Drogas, munições e R$ 13 mil em dinheiro são apreendidos pela GM em Arapongas

Veículo é consumido pelo fogo próximo ao Distrito da Warta

Criminosos são alvos de operação contra lavagem de dinheiro no Paraná

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais