O Portal do Norte do Paraná
Policial

Onze pessoas foram ouvidas na primeira audiência do caso Eduarda

Onze pessoas foram ouvidas na tarde desta quinta-feira (03) no fórum de Rolândia no caso da morte de Eduarda Shigematsu . Dez testemunhas de acusação e uma de defesa.

Entre as testemunhas de acusação estavam policias, um conselheiro tutelar, vizinhos de Eduarda e uma amiga dela, uma criança de 12 anos que teria relatado no depoimento como era a relação da amiguinha com a família.

Jessica Pires , mãe de Eduarda veio de São Paulo onde mora para prestar depoimento.

O corpo de Eduarda de 11 anos foi encontrado em abril deste ano em Rolândia. Ricardo Seidi e Terezinha Guinaia, pai e a avó da garota, respondem por crimes de homicídio, ocultação de cadáver, falsidade ideológica e feminicídio. A acusação quer que eles sejam levado a júri popular.

O advogado de Jessica Pires que é assistente de acusação Dr.Hugo Esteves, comentou sobre o conteúdo do depoimento da  mãe.

O advogado de  Terezinha Guinaia, Dr. Mauro Valdevino reforçou que a avó não teria conhecimento do crime.

Nesta sexta-feira continua os depoimentos, mais quatro testemunhas devem falar entre elas uma investigadora de Curitiba que esteve acompanhando o caso na época.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motocicleta pega fogo em Londrina e o dono “desaparece”

Homem vai responder por agressões e cárcere privado

Londrina: Homem que morreu após bater moto contra ônibus, já havia sido preso por estupro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais