A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Homem que morreu após bater moto contra ônibus, já havia sido preso por estupro

Londrina: Homem que morreu após bater moto contra ônibus, já havia sido preso por estupro

Publicado em: 30 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 36 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30), após bater sua motocicleta contra um ônibus do transporte coletivo na avenida Curitiba no conjunto Sebastião de Melo.

Segundo as informações levantadas no local o coletivo foi fazer uma conversão no local e acabou colhendo a motocicleta. Jeferson Roberto Soares da Silva foi arremessado por vários metros , sofreu diversas fraturas  pelo corpo e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de  Londrina.

 

FATO OCORRIDO

A guarda municipal prendeu um homem com mandado de prisão por estripo de vulnerável na zona Leste de Londrina. A prisão aconteceu na terça-feira (17/2017).

Os agentes reconheceram o homem no interior de uma academia da Avenida Celso Garcia Cid, Vila Siam. Jefferson Roberto Soares da Silva, 33 anos, recebeu voz de prisão e foi detido no local.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.