O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é presa com 66 pedras de crack escondidas em roupa íntima

A Polícia Militar de Sabáudia prendeu uma mulher identificada como Jessica na tarde desta segunda-feira (10) com 66 pedras de crack escondidas em sua roupa íntima. Denúncias anônimas ajudaram os policiais a realizarem a prisão em flagrante.

Conforme a Polícia Militar, denúncias apontavam que Jessica estava realizando tráfico de drogas em uma casa no centro do município de Sabáudia. A equipe policial foi até a o endereço e conseguiu abordar a suspeita. em sua residência, porém, nenhuma droga foi encontrada na casa.

A mulher foi levada pelos policiais até o destacamento da Polícia Militar, onde uma conselheira tutelar encontrou 66 pedras de crack escondidas em sua roupa íntima, embaixo de sua blusa, após uma revista pessoal.

Segundo a Polícia Militar, além da droga vários comprovantes de depósitos foram encontrados. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. A detida estava com seu filho de apenas três anos, que ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Fato Atual

Postagens relacionadas

Caminhão tomba próximo ao pedágio de Arapongas

Mulher teria contratado criminosos para matar e roubar ex em Arapongas

Cobra News (User)

Motociclista fica inconsciente após bater de frente com carro em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais