A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso suspeito de assediar freira em viagem de ônibus

Homem é preso suspeito de assediar freira em viagem de ônibus

Publicado em: 11 jul 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso em flagrante em Londrina, suspeito de importunação sexual contra uma freira durante uma viagem de ônibus, ontem (10) à noite.

Segundo a vítima, o homem, de 47 anos, tocou várias vezes nela ao longo da viagem de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e Londrina.

Em depoimento à polícia, a freira contou que estava em um assento exclusivo para mulheres, mas mesmo assim o suspeito trocou de lugar dentro do ônibus para sentar ao lado dela.

“Ele queria que eu fosse lá para trás para fazer uma oração para ele. Eu falei que não. Ele começou a mexer, querer vir pro meu lado e eu falei que ele não podia me tocar”, disse a vítima, de 42 anos, em depoimento.

A freira afirmou que outras mulheres reclamaram do suspeito ao longo da viagem.

Outros passageiros notaram a importunação e ligaram para a polícia, que prendeu o homem em flagrante assim que o ônibus chegou à rodoviária de Londrina.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que não assediou a mulher. O homem alegou que encostou na coxa dela para chamar a atenção da freira e pedir uma oração.

Informações: G1 PR

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho