O Portal do Norte do Paraná
Região

Cachorro quase impede Samu de socorrer sua tutora

A equipe de atendimento do Samu de Londrina passou por uma situação inusitada na madrugada desta segunda-feira (15). Os profissionais se deslocaram até uma casa na rua Catuaí, no Residencial do Café, para atender uma senhora que sofre de hipoglicemia e passava muito mal durante a madrugada.

Quando a equipe entrou no quarto para prestar socorro à mulher, o cachorro dela, que estava deitado na cama junto à tutora não permitia que os socorristas se aproximassem. O filho da mulher tentava retirar o cachorro da cama, mas o animal chegou a morder o braço do homem.

O cachorro, de porte médio, tentava proteger a tutora a todo custo. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros. Segundo relatos de um dos socorristas do Samu, a equipe levou cerca de duas horas e meia para atender à ocorrência. Os bombeiros conseguiram conter o animal e a mulher foi socorrida e passa bem.

Veja o vídeo gravado por um dos socorristas:

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-090, em Curiúva

Após pagamento trabalhadores do transporte encerram greve em Londrina

15 vítimas continuam internadas em hospitais da região, diz prefeitura de Jandaia do Sul

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais