O Portal do Norte do Paraná
Policial

Acusado de matar sargento é assassinado um dia após sair da cadeia de Cambé

Um homem foi morto em Cambé no final da madrugada desta sexta-feira (20), um dia após sair da cadeia, em Cambé. Leonardo Joaquim Marçal de Aguiar, de 26 anos, estava detido desde agosto do ano passado suspeito de ter participado da execução de um sargento da Polícia Militar (PM), em maio de 2018, dentro de um bar em Ibiporã.

Ele estava em uma residência no jardim Ana Rosa quando foi assassinado com cerca de 30 tiros e de vários calibres, incluindo fuzil. Não há informações sobre os atiradores. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Aguiar havia deixado o sistema prisional na quinta-feira (19).

O rapaz chegou a ser preso no dia do assassinato do policial, que era proprietário do bar, após o carro utilizado pelos criminosos ser encontrado incendiado. Entretanto, acabou ganhando liberdade após a audiência de custódia. As investigações da Polícia Civil apontaram seu envolvimento no crime, com um mandado de prisão sendo expedido e ele voltando para a cadeia três meses depois.

Via:Portal Paiquerê

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Acusado pela morte de Hannan confessa ter matado Fábio Abila

Cobra News (User)

Em Cornélio Procópio, quatro pessoas são baleadas

Mulher é presa com 66 pedras de crack escondidas em roupa íntima

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais