A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Acusado de matar sargento é assassinado um dia após sair da cadeia de Cambé

Acusado de matar sargento é assassinado um dia após sair da cadeia de Cambé

Publicado em: 20 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi morto em Cambé no final da madrugada desta sexta-feira (20), um dia após sair da cadeia, em Cambé. Leonardo Joaquim Marçal de Aguiar, de 26 anos, estava detido desde agosto do ano passado suspeito de ter participado da execução de um sargento da Polícia Militar (PM), em maio de 2018, dentro de um bar em Ibiporã.

Ele estava em uma residência no jardim Ana Rosa quando foi assassinado com cerca de 30 tiros e de vários calibres, incluindo fuzil. Não há informações sobre os atiradores. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Aguiar havia deixado o sistema prisional na quinta-feira (19).

O rapaz chegou a ser preso no dia do assassinato do policial, que era proprietário do bar, após o carro utilizado pelos criminosos ser encontrado incendiado. Entretanto, acabou ganhando liberdade após a audiência de custódia. As investigações da Polícia Civil apontaram seu envolvimento no crime, com um mandado de prisão sendo expedido e ele voltando para a cadeia três meses depois.

Via:Portal Paiquerê

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© Cobra News - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ricardo Carvalho