A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina; jovem troca carro do pai por drogas e sofre overdose

Em Londrina; jovem troca carro do pai por drogas e sofre overdose

Publicado em: 21 dez 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um casal foi detido na tarde de sexta-feira (20), após serem abordados pela Polícia Militar na zona leste de Londrina.

De acordo com informações um rapaz  de 24 anos e sua companheira  menor de idade, estavam em veículo Peugeot, no qual o filho do dono do carro havia trocado o veículo na noite anterior por drogas.

Segundo  informações da PM, o rapaz trocou o automóvel por drogas e se hospedou em um hotel onde acabou sofrendo uma overdose.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Universitário onde permanece internado. Já o dono do carro sem saber o que havia acontecido, comunicou a polícia sobre o sumiço do carro que foi encontrado com o casal na Avenida das Maritacas.

A polícia, o casal informou que o rapaz, filho do dono havia autorizado ambos a andarem com o veículo, porém eles foram conduzidos à Central de Flagrantes onde poderão ser autuados por receptação.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.