O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Único sobrevivente de queda de avião da Air India escapou pela saída de emergência, diz polícia

O único sobrevivente do voo da Air India, que caiu no oeste da Índia com 242 pessoas a bordo nesta quinta-feira (12), escapou da aeronave pela saída de emergência. Ramesh Viswashkumar, de 40 anos, está hospitalizado.

O voo seguia para Londres e caiu poucos minutos após a decolagem.

A aeronave atingiu o alojamento de uma faculdade de medicina em uma área residencial, por volta do horário do almoço. Mais de 240 pessoas morreram, segundo a polícia.

Viswashkumar nasceu na Índia, mas tem cidadania britânica. Em entrevista no hospital, ele contou que estava voltando com o irmão para o Reino Unido após visitar a família na Índia.

Viswashkumar nasceu na Índia, mas tem cidadania britânica. Em entrevista no hospital, ele contou que estava voltando com o irmão para o Reino Unido após visitar a família na Índia.

“Quando me levantei, havia corpos ao meu redor. Fiquei com medo. Me levantei e corri. Havia pedaços do avião por todo lado. Alguém me segurou, me colocou em uma ambulância e me trouxe ao hospital”, disse ele ao jornal Hindustan Times.

Imagens divulgadas nas redes sociais e exibidas por canais indianos mostram um homem com camiseta branca manchada de sangue e calça escura, mancando na rua. Ele aparece amparado por um socorrista, com hematomas no rosto, e usando um cavanhaque.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Canonização de Carlo Acutis: papa Leão XIV vai declarar 1º santo millennial no próximo domingo

Morre brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia

Robert Francis Prevost é eleito papa e adota o nome Leão XIV; norte-americano é o primeiro de seu país a liderar a Igreja Católica

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais