O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Prefeito de Rolândia é absolvido de ação que pedia sua cassação no TRE

O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, esteve nos estúdios da Rádio Cobra FM comemorando o resultado de seu julgamento, no qual foi decidido que não terá cassação. O julgamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (03).

Muito emocionado o prefeito agradeceu o apoio da população e disse estar muito feliz por poder continuar trabalhando pela cidade.

Junto com ele esteve o vice-prefeito, Horácio Negrão: “era o que nós pedíamos em nossas orações”; disse o vice.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná absolveu o prefeito de Rolândia na ação proposta pela coligação do adversário dele na última campanha a prefeito, Alex Santana (MDB), que pedia a cassação do registro da candidatura acusando-o de gastos excessivos na festa de aniversário da cidade, com shows gratuitos e outros eventos e a distribuição dos cartões do programa Bora Estudar, onde pais de alunos podiam usar o cartão para comprar uniformes escolares; também alegava o uso da estrutura da prefeitura para promoção pessoal. As atitudes, segundo Santana, teriam contribuído para fortalecer a imagem do prefeito que concorria à eleição.

Uma desembargadora do TSE pediu vista no julgamento, que irá tratar agora apenas sobre a possível multa aplicada ao prefeito. Esse julgamento ocorrerá ainda neste sábado (04), às 14h.O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, esteve nos estúdios da Rádio Cobra FM comemorando o resultado de seu julgamento, no qual foi decidido que não terá cassação. O julgamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (03).

Muito emocionado o prefeito agradeceu o apoio da população e disse estar muito feliz por poder continuar trabalhando pela cidade.

Junto com ele esteve o vice-prefeito, Horácio Negrão: “era o que nós pedíamos em nossas orações”; disse o vice.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná absolveu o prefeito de Rolândia na ação proposta pela coligação do adversário dele na última campanha a prefeito, Alex Santana (MDB), que pedia a cassação do registro da candidatura acusando-o de gastos excessivos na festa de aniversário da cidade, com shows gratuitos e outros eventos e a distribuição dos cartões do programa Bora Estudar, onde pais de alunos podiam usar o cartão para comprar uniformes .

Foto:SESA/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maio Amarelo: excesso de velocidade lidera infrações em 2024

Procon e Vigilância Sanitária reforçam fiscalização em comércios de bebidas alcoólicas em Londrina

População do Paraná cresce acima da média nacional e ganha 65,8 mil habitantes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais