O Portal do Norte do Paraná
Política

PGR apresenta parecer contrário à prisão domiciliar para Bolsonaro

Nesta sexta-feira (20), o procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou ao Supremo Tribunal Federal, um parecer contrário ao pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na avaliação de Gonet, o local onde o ex-presidente está preso, conhecido como Papudinha, oferece atendimento médico 24 horas por dia e conta com uma unidade avançada do Samu, para ser usada em caso de emergência.

Prisão

Jair Bolsonaro está preso no 19° Batalhão da Polícia Militar, localizado dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. O espaço é destinado a presos especiais, como policiais, advogados e juízes. O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação na ação penal da trama golpista.

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom

*Com informações da Agência Brasil

 

Postagens relacionadas

Câmara deve votar endurecimento de crime de adulteração de alimentos

Contran amplia prazo para pagamento de pedágios eletrônicos

Cobra News (User)

Atos de 8/1 completam 2 anos com mais de 300 condenados e 500 acordos para evitar prisão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais