O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ministério Público denuncia mulher acusada de jogar soda cáustica em jovem no Paraná por tentativa de homicídio qualificado

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou nesta quinta-feira (6) por tentativa de homicídio qualificado, Débora Custódio, de 22 anos, acusada de jogar soda cáustica na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos. A vítima é ex-companheira do namorado de Débora.

O crime aconteceu no mês passado quando Isabelly em uma rua de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima ia para academia quando foi atacada. Ela sofreu várias queimaduras e ficou 12 dias internada.

Na denúncia, a promotoria aponta as qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo fútil (ciúmes), emprego de meio cruel e feminicídio.

Além da condenação, o Ministério Público pede a determinação de pagamento à vítima para reparação dos danos materiais, morais e estéticos. A denunciada está atualmente presa preventivamente na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

A defesa de Débora considerou a denúncia “exagerada” e já tinha dito anteriormente que a acusada não teve o objetivo de matar, mas de causar uma lesão corporal – crime de menor gravidade.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Vítima entra em luta corporal e morre junto com possível atirador em Londrina

Cobra News (User)

Jovem é preso com haxixe em operação da PRE em Rolândia

Cobra News (User)

Quatro mulheres são presas com carro cheio de drogas em fundo falso em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais