O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Melhora estado de saúde de advogada que salvou família de incêndio no Paraná

O último boletim mostrou melhora no estado de saúde de Juliane Vieira, advogada de 28 anos que se pendurou em um suporte de ar-condicionado para salvar a mãe e o primo durante um incêndio no apartamento em que eles moravam, em Cascavel, no oeste do Paraná. A atualização foi feita na manhã desta quinta-feira (23) pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina, na região norte do estado.

A advogada saiu do estado gravíssimo, e agora está grave. Ela também passou de instável para estável. Esta mudança é baseada nos resultados dos exames e nos sinais vitais, conforme o hospital.

Juliane permanece sedada e entubada. Ela teve 63% do corpo queimado e está em leito de terapia intensiva, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

transferência entre o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), de Cascavel, e o HU Londrina – que é referência no Paraná para tratamento de queimados – aconteceu na sexta-feira (17). O transporte foi feito em um avião da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa-PR).

Com informações:G1/Foto: Reprodução

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com estratégia de vacinação, Paraná encerra estado de alerta para síndromes respiratórias

Grave acidente resulta na morte de dois idosos na PR-445, em Cambé

Cobra News (User)

Central de Tratamento de Resíduos de Londrina vai ter área para descarte ampliada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais