O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Megaoperação contra o CV no Rio chega a 64 mortos e 81 presos

A megaoperação da polícia nos Complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, que começou na manhã desta terça-feira (28), já deixou 64 mortos — entre eles, quatro policiais, sendo dois civis e dois do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

Esta é a ação mais letal da história no estado. Os confrontos persistem após o anoitecer e têm como foco a captura do traficante Doca, o líder da facção Comando Vermelho.

O sistema de transporte público entrou em colapso, com mais de 200 linhas afetadas de 400 km de trânsito.

A operação prendeu 81 suspeitos e apreendeu 93 fuzis, de acordo com o último balanço divulgado pelas polícias. Um dos detidos é o traficante Belão, apontado como chefe da comunidade do Quitungo, também na zona norte.

Ao menos três inocentes foram atingidos por balas perdidas. Uma das vítimas foi ferida nos glúteos enquanto estava dentro de uma academia que fica próxima às comunidades.

Policiais encontraram forte resistência durante operação e ao menos nove acabaram baleados. As equipes trocaram tiros com os bandidos e chegaram a ser atacadas com drones que lançam granadas.

Com informações:R7/Foto:JOSE LUCENA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mãe é presa suspeita de produzir e vender fotos íntimas da filha de 9 anos

Cobra News (User)

Frigoríficos de MS paralisam produção de carne destinada aos EUA após tarifaço de Trump

IBGE: insegurança alimentar cai em todas as regiões do país

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais