O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Mulher que vendia a filha em troca de drogas é procurada pela polícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura uma mulher de 36 anos chamada Veronica da Silva. Ela é suspeita de ter praticado abusos sexuais contra a própria filha, em Londrina, no norte do estado. Há um mandado de prisão preventiva expedido contra a mulher pelos crimes de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente e estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Kelly Brasil, os fatos ocorreram em setembro de 2024. A vítima da mulher foi sua própria filha, então com 11 anos de idade.

“De acordo com a investigação, a mulher vendia a filha em troca de drogas e participava dos abusos. Desde dezembro de 2024 encontra-se foragida”, explica.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita o apoio da população com informações que auxiliem na localização da procurada. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3334-3548 (telefone e WhatsApp) diretamente à equipe de investigação.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Adolescente colide de moto contra viatura da PM

Mãe é presa por manter bebê morto em caixa por 2 dias, no Paraná

Cobra News (User)

Mulher trans é presa suspeita de matar dois homens em Apucarana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais