O Portal do Norte do Paraná
Região

Irmãos de 12 e 14 anos são pegos traficando na zona sul de Londrina

Durante a tarde desta segunda-feira (29), policiais militares faziam uma ronda pelo jardim Maracanã, na zona sul de Londrina, quando perceberam uma movimentação suspeita de dois adolescentes. Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou com eles porções de crack, cocaína e maconha.

A menina, de 14 anos, confessou que cuidava do dinheiro do tráfico, enquanto seu irmão, de 12 anos, ficava responsável pela distribuição dos ilícitos. Eles ainda disseram que foram contratados por um outro traficante para realizarem o trabalho sujo.

Os adolescentes e as drogas foram encaminhados à delegacia.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO 107.1

Postagens relacionadas

Londrina: Acidente deixa motorista com ferimentos graves na BR-369

Fundação de Esportes de Londrina divulga eventos de rua

Londrina já estuda o uso de hidroxicloroquina em pacientes com COVID-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais