O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na PR- 986 em Rolândia

De acordo com informações apuradas no local, o motorista de uma BMW X4 seguia sentido Arapongas quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, “levantou voo” com o veículo e colidiu violentamente contra um caminhão que trafegava no sentido contrário.

No trecho do acidente não havia marcas de frenagem, o que levanta a hipótese de que o condutor da BMW possa ter dormido ao volante.
Equipes do SIATE, SAMU, DER, Polícia Militar e o caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência.

Com a força do impacto, o caminhão chegou a rodar na pista e ficou na contramão. O motorista do caminhão, de 31 anos, não sofreu ferimentos. Já o condutor da BMW foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado às pressas ao Hospital Universitário de Londrina ainda sem identificação.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná destrói mais de 10 milhões de ovos como medida preventiva contra gripe aviária

Saúde confirma 1.397 novos casos e 85 óbitos por Síndrome Respiratória Aguda Grave

Adolescente que matou avó e baleou avô no Paraná após ser impedido de usar o celular será internado por 45 dias

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais