O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Flamengo estreia trio, mas perde do Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil no Maracanã

O Flamengo perdeu do Atlético-MG por 1 a 0 nesta quinta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O gol da equipe mineira saiu no segundo tempo, com Cuello.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

A partida ainda marcou a estreia do lateral-direito Emerson Royal, do meio-campista Saúl e do atacante Samuel Lino com a camisa do Flamengo.

Veja como foi o duelo Flamengo x Atlético-MG

O Atlético-MG surpreendeu e quase abriu o placar com um minuto. Hulk foi lançado na área, mas não conseguiu finalizar. Após o susto, o Flamengo tratou de manter a posse de bola, mas pouco incomodava no setor ofensivo.

O Flamengo chegou pela primeira vez com perigo apenas aos 30 minutos. Evertton arriscou da entrada da área e acertou o travessão.

O panorama da partida seguiu o mesmo nos minutos finais. Os rubro-negros seguiram com mais posse, mas sem passar pela marcação mineira. Já o Galo assustou já nos acréscimos. Cuello recebeu passe na área e mandou na rede pelo lado de fora. Assim, o duelo seguiu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o Atlético-MG assustou novamente com um minuto. Cuello aproveitou cruzamento e cabeceou para defesa de Rossi. Depois, Gustavo Scarpa arriscou de longe e parou no goleiro argentino.

O Flamengo só chegou aos 14 minutos, em chute de Wallace Yan. O Galo respondeu em seguida, quando Cuello foi lançado na área, mas viu Varela aparecer para salvar os donos da casa. Melhor na partida, os mineiros abriram o placar aos 19. Cuello aproveitou passe errado de Léo Pereira, ficou com a bola e mandou para a rede.

Após o revés, o Flamengo passou a buscar o ataque com mais intensidade. Os donos da casa quase empataram aos 35 minutos, quando Emerson Royal aproveitou cruzamento e mandou no travessão.

Nos minutos finais, os cariocas pressionaram tentando o empate. O Flamengo quase marcou aos 39 minutos, com Samuel Lino. Após boa jogada, o lateral finalizou para boa defesa de Everson. Nos acréscimos, Lino ainda balançou a rede, mas o lance foi anulado por impedimento. Assim, o Atlético-MG conseguiu segurar o resultado para sair de campo com a vitória.

Com informações:Gazeta Esportiva/Foto:Gilvan de Souza

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em jogo movimentado, Maringá e Operário empatam em 2 a 2 no primeiro duelo das finais do Estadual 2025

Cobra News (User)

Hamilton vibra com chance de dirigir carro de Senna em Interlagos: “Nunca imaginei”

Cobra News (User)

Atletas brasileiras fecham Jogos de Paris com desempenho histórico

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais