O Portal do Norte do Paraná
Região

Flagra: mais um furto de planta é registrado por câmeras em Apucarana

Mais um furto de planta ornamental foi registrado em Apucarana (PR) e flagrado por câmera de vigilância na madrugada deste domingo (26).

Uma mulher, moradora do Jardim Ponta Grossa, enviou à redação do TNOnline imagens do furto que aconteceu em sua casa.

Reprodução: TN Online

Nas imagens, um homem de estatura alta, magro, usando uma blusa branca e bermuda, para em frente à casa e rapidamente subtrai a planta de um vazo que estava no quintal da residência, indo embora na sequência.

A moradora informou que a planta é da espécie Pata de Elefante. Até o fechamento desta reportagem, ela ainda não havia registrado boletim de ocorrência.

A “pata de elefante” é cientificamente chamada de Beaucarnea recurvata. É uma planta suculenta originária do México e popularmente cultivada como planta ornamental em diversas partes do mundo.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jovem morre afogado no lago Igapó

Cobra News (User)

Criança fratura punho e tornozelo em acidente causado por condutor embriagado

Cobra News (User)

Comissão pede ressarcimento por investimentos no aeroporto de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais