O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Fernando Diniz renova com o Fluminense até o final de 2025

O torcedor do Fluminense tem mais um motivo para comemorar na noite desta quarta-feira (22). Depois de eliminar o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras anunciou a renovação de contrato com Fernando Diniz até o fim de 2025.

Em sua segunda passagem pelo clube, Fernando Diniz mostrou felicidade pela renovação do vínculo. Na atual passagem, Diniz acumula, 72 vitórias, 29 empates e 38 derrotas, totalizando um aproveitamento de 58,8%, além dos títulos da Libertadores da América em 2023, da Recopa Sul-Americana em 2024 e do Campeonato Carioca em 2022 e 2023.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Lázaro marca no fim e Palmeiras vence o Criciúma pelo Brasileirão

Cobra News (User)

Saiba do que é feita a Tocha Olímpica de Paris 2024

Cobra News (User)

Jogos de Aventura e Natureza chegam às praias de água doce e Maringá nesta semana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais