O Mirassol é a principal surpresa do Brasileirão de 2025. Jogando a Série A pela primeira vez, a equipe não só cumpriu o objetivo primário de permanecer na elite do futebol brasileiro como está próxima de garantir uma classificação inédita para a Libertadores de 2026.
E o sucesso do time vai muito além dos 11 titulares e passa, principalmente, pelo trabalho de bastidores realizado pelo clube do interior de São Paulo.
Em entrevista exclusiva ao R7, o executivo de futebol do Mirassol, Paulinho, admitiu que a campanha da equipe até aqui não era esperada internamente no início da temporada, mas que nada vem por acaso. Segundo ele, a quarta colocação no campeonato é fruto de um trabalho coletivo e, principalmente, da melhora da comunicação entre a diretoria e os demais departamentos do clube — área identificada pelo ex-jogador como ainda muito deficiente no futebol.
“É uma equipe que trabalha muito, que estuda para entregar o melhor para os atletas. E é o que eu sempre falo: ser verdadeiro e leal com as pessoas é um ponto importante dentro do futebol e é o que tem acontecido no Mirassol. Toda essa campanha que o clube vem fazendo, nós sabemos internamente o porquê. Com o pé no chão, com muito humildade, porém, com muita ambição, acho que isso é importante para mim, colocar ambição no projeto. Estamos chegando na reta final da temporada com muito ainda a ser alcançado.”
Com informações:R7
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

