O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Ex-Corinthians, Paulinho comenta sucesso no Mirassol e rejeita propostas de outros clubes

O Mirassol é a principal surpresa do Brasileirão de 2025. Jogando a Série A pela primeira vez, a equipe não só cumpriu o objetivo primário de permanecer na elite do futebol brasileiro como está próxima de garantir uma classificação inédita para a Libertadores de 2026.

E o sucesso do time vai muito além dos 11 titulares e passa, principalmente, pelo trabalho de bastidores realizado pelo clube do interior de São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao R7, o executivo de futebol do Mirassol, Paulinho, admitiu que a campanha da equipe até aqui não era esperada internamente no início da temporada, mas que nada vem por acaso. Segundo ele, a quarta colocação no campeonato é fruto de um trabalho coletivo e, principalmente, da melhora da comunicação entre a diretoria e os demais departamentos do clube — área identificada pelo ex-jogador como ainda muito deficiente no futebol.

“É uma equipe que trabalha muito, que estuda para entregar o melhor para os atletas. E é o que eu sempre falo: ser verdadeiro e leal com as pessoas é um ponto importante dentro do futebol e é o que tem acontecido no Mirassol. Toda essa campanha que o clube vem fazendo, nós sabemos internamente o porquê. Com o pé no chão, com muito humildade, porém, com muita ambição, acho que isso é importante para mim, colocar ambição no projeto. Estamos chegando na reta final da temporada com muito ainda a ser alcançado.”

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jogos da Juventude definem vencedores da etapa regional; nova fase será em agosto

Cobra News (User)

Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação da PF que investiga manipulação

Cobra News (User)

Equipes londrinenses participam do 5° Paraná Bom de Bola

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais