O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Eduarda Shigematsu: julgamento do pai e da avó é adiado pela sexta vez

O julgamento dos acusados de envolvimento na morte de Eduarda Shigematsu, estrangulada aos 11 anos, que estava previsto para acontecer no dia 6 de outubro foi mais uma vez adiado. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa Douglas Rocha, no começo da tarde desta segunda-feira (29). É a sexta vez que o julgamento é cancelado.

De acordo com o advogado, o Tribunal de Justiça do Paraná concedeu medida liminar com a suspensão do julgamento por causa do sorteio dos jurados, que não aconteceu dentro do prazo legal.

Eduarda foi encontrada morta, enterrada no fundo de uma casa que pertence ao pai dela, em abril de 2019. O pai da vítima é Ricardo Seidi, e segue preso desde o crime.

Terezinha de Jesus, avó paterna, também foi presa acusada de participação no crime. Atualmente, ela está em liberdade e nega envolvimento na morte.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Combate a quadrilhas gera redução de 75% nos roubos a bancos no Paraná de 2018 a 2024

UEL divulga detalhes do processo de isenção de inscrição do Vestibular 2026

Em um mês, casos de coqueluche aumentaram 86% no Paraná e chegam a mil confirmações

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais