O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Corpos de homens que foram cobrar dívida no PR têm marcas de tiros e foram enterrados junto com pertences

Segundo o secretário de Segurança Pública (Sesp) do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, os corpos dos homens que foram cobrar uma dívida em Icaraíma, no noroeste do estado, apresentam marcas de tiros. Ele também explicou, em entrevista nesta sexta-feira (19), que os pertences das vítimas – como celular e mochila – foram encontrados enterrados no mesmo lugar.

Os corpos de Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram encontrados no final da noite de quinta-feira (18). De acordo com Gabriel Menezes, delegado da Polícia Civil (PC-PR), o trabalho de retirada dos corpos foi concluído às 5h desta sexta-feira.

As roupas das vítimas também ajudaram na identificação. No entanto, a Polícia Científica ainda vai fazer análises que confirmem oficialmente que os corpos são mesmo dos quatro desaparecidos.

O secretário confirmou que o local fica dentro de uma área privada. O proprietário, de acordo com Teixeira, não é investigado e esteve em contato com as autoridades.

Os principais suspeitos de envolvimento nas mortes são Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Ambos estão foragidos.

Em nota, a defesa dos suspeitos negou novamente o envolvimento dos dois na morte dos homens e disse que aguarda os próximos passos da polícia. Confira abaixo o posicionamento na íntegra.

Conforme o secretário, não está descartada a possibilidade de que mais pessoas tenham participado do crime. Entretanto, somente Antonio e Paulo tiveram os nomes divulgados oficialmente. “Um crime como esse demanda de bastante energia, demanda de maquinário para você enterrar um veículo, maquinário também para você enterrar os corpos”, aponta o secretário.

O chefe da pasta também informou que foram cumpridos os protocolos de comunicação com as forças de segurança de outros estados e países, que colaboram com a busca pelos suspeitos.

Com informações:G1/Foto:PC-PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Chove aqui e não ali? Simepar explica por que as chuvas são irregulares no verão

Cobra News (User)

Mais de 350 mil pessoas usam sistema estadual para bloquear telemarketing indesejado

Cobra News (User)

Homem é agredido a pauladas próximo a rodoviária de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais